O rapper 50 Cent voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo Sean "Diddy" Combs, que está sendo investigado por uma série de crimes graves. Em entrevista à revista People, o artista afirmou que suas críticas ao produtor musical não são recentes e que vem alertando sobre a situação há anos.
"Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos", declarou 50 Cent, referindo-se às suas antigas provocações e comentários sobre Diddy. O rapper ainda acrescentou: "Agora isso está se tornando mais evidente nas notícias com as coisas do Puffy, mas, fora isso, eu fico tipo: 'Cara, é só a minha perspectiva, porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque esse não é meu estilo'".
A rivalidade entre os dois rappers se intensificou em 2006, após 50 Cent lançar uma música acusando Combs de estar envolvido no assassinato de Notorious B.I.G. Desde então, os artistas trocam farpas publicamente.
Para aprofundar ainda mais a discussão sobre o caso, 50 Cent está produzindo um documentário sobre a vida de Diddy Combs para a Netflix. A produção, que ainda não tem data de estreia, promete apresentar uma visão mais completa e complexa sobre a trajetória do produtor musical.
"Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora", afirmaram 50 Cent e a diretora Alexandria Stapleton em comunicado. Os responsáveis pelo projeto ressaltam a importância de apresentar diferentes perspectivas sobre o caso, sem deixar de lado as acusações graves contra Diddy Combs.
"Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura", concluíram.
Com o lançamento do documentário, a antiga rivalidade entre 50 Cent e Diddy Combs deve ser reacendida, gerando ainda mais debates e especulações sobre o passado do produtor musical.
You must be logged in to post a comment.