Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Sandra (Giullia Buscacio) ficará chocada ao descobrir que Eliana (Sophie Charlotte), sua ex-amiga, está grávida e vai se casar com seu pai, Egídio (Vladimir Brichta).
Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, a notícia será um ponto de virada para Sandra, que decidirá romper definitivamente com Egídio e deixar a fazenda para trás, buscando um novo começo longe das complicações familiares.
Sandra deixa a fazenda de seu pai e vai para a de José Inocêncio
No capítulo do dia 17 de agosto, Sandra ficará sem rumo após a revelação, arrumará suas malas e sairá da casa sem destino claro. Será João Pedro (Juan Paiva) quem encontrará Sandra nesse momento de vulnerabilidade e a levará para sua casa, buscando oferecer algum conforto.
Nesse momento, Inácia (Edvana Carvalho) terá uma ideia que parece resolver temporariamente o problema de onde o casal vai morar. Ela oferecerá o quarto de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para Sandra e João Pedro, já que o coronel está passando um tempo na casa de Aurora (Malu Mader) e o espaço está disponível.
Morando agora nos aposentos de José Inocêncio, Sandra e João Pedro assumirão uma nova responsabilidade, ficando de olho na administração de José Bento (Marcello Melo Jr), que agora é o sucessor do rei do cacau. Sandra, inicialmente relutante, aceitará ficar, mas enfatizará que será apenas por um curto período. João Pedro, por outro lado, sentirá uma mistura de orgulho e redenção ao ocupar os aposentos de seu pai, que sempre o rejeitou.
Sandra volta com João Pedro e engravida novamente
Após tudo isso, um desenvolvimento surpreendente ocorrerá na vida do casal. Segundo André Romano, também do Observatório da TV, uma nova gestação alterará completamente o destino de Sandra, que sofreu a perda de sua filha no parto há alguns meses. A revelação de que Sandra está grávida novamente promete ser uma das cenas mais emocionantes de Renascer, trazendo esperança e um novo começo para ela e João Pedro.