Em Família é Tudo, tentando de toda forma descobrir quem é o assassino de Pedro (Paulo Tiefenthaler), Vênus (Nathalia Dill) toma a decisão de ir ao encontro de Ramón (Jayme Periard), na tentativa de alguma confissão referente à morte do pai.
Na novela das sete da Globo, sem saber que está na frente do criminoso, a jovem vê Ramón desviando do assunto e não revelando nada sobre o ocorrido. No entanto, quando Tom (Renato Góes) afrontar o pai, descobrirá que foi ele quem assassinou o filho de Frida (Arlete Salles), o que o deixará em choque.
Coragem de Vênus na novela das sete da Globo
Segundo Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, o público verá Vênus chegar à produtora para falar com o ex e se deparar com o esposo de Brenda (Alexandra Richter) no local. Ela aproveita o momento para saber algo sobre a morte do pai, já que os dois conviviam bastante na época.
Lembrando que a mocinha, a essa altura, já sabe que Pedro foi vítima de uma perseguição de automóvel e registrou um boletim na delegacia alegando que um indivíduo queria matá-lo. Na sequência, ela continua insistindo.
Apesar disso, o veterano se mantém em silêncio e dá uma justificativa de que não sabe de nada, apenas que o seu “amigo” era um mulherengo, fazendo graves acusações. Logo após, Tom pede ao genitor para ele cessar com tais apontamentos.
Descoberta de Tom na novela das sete da Globo
Para se redimir, Ramón se desculpa pela fala, embora siga ofendendo o homem. Desconfiado da forma com a qual Ramón agiu, Tom vai atrás dele para um bate-papo mais sério. Nesse momento, o mocinho não terá dúvida nenhuma de que quem assassinou Pedro realmente foi o seu pai.