Andressa Urach revelou que planeja abrir sua própria igreja, mas que não será por agora. A influenciadora acredita que dentro de cinco anos poderá realizar seu sonho, ou ao menos deixar o projeto bem adiantado.
Quando perguntaram se ela algum dia voltaria para a vida religiosa, Urach respondeu que sua intenção é criar um espaço onde todas as pessoas possam frequentar e explorar sua fé. Ela ainda avisou: “Não vou tirar dinheiro de ninguém“.
Em seu stories no Instagram, a modelo aceitou responder as perguntas de alguns dos seus seguidores. Muitos quiseram saber se a ex-Fazenda deixou de frequentar a igreja para criar conteúdo voltado para o público adulto, ou se teria outro motivo.
A influenciadora quer uma igreja que se sustente
Andressa Urach explicou aos fãs que pretende encontrar uma forma de fazer com que sua igreja se sustente sozinha. “Daqui a uns cinco anos, eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça“, afirmou.
A influenciadora avisou ainda que a igreja que pretende abrir será para os pecadores e “não para santos”. Muitos internautas gostaram da resposta de Urach, mesmo sem saber como ela pretende realizar seu projeto.
Andressa Urach rebateu as críticas que tem recebido
Outro internauta perguntou a Andressa Urach o que a levou a cortar a língua ao meio. Essa atitude da ex-Fazenda chocou a internet e ela recebeu muitas críticas.
“Daqui uns cinco anos, eu quero falar com Jesus com a língua de cobra“, respondeu Urach. Sobre as críticas recebidas, a modelo avisou que Deus lhe deu o livre-arbítrio e por isso faz o que quiser com seu corpo.