Maiara e Maraisa, assim como Henrique e Juliano, não aceitaram participar da homenagem a Marília Mendonça, que perdeu a vida na queda de um avião em 2021. A família da cantora, juntamente com o Spotify, foi quem preparou tudo.
João Gustavo, irmão da Rainha da Sofrência, não gostou nem um pouco da recusa da dupla sertaneja e fez um longo desabafo nas redes sociais. No X, antigo Twitter, o rapaz se mostrou revoltado.
O irmão de Marília Mendonça até se mostrou disposto a revelar alguns podres e nomes de supostas pessoas interesseiras que conviveram com a cantora falecida. “Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás”, avisou.
João Gustavo disse que não ficará mais calado
O irmão de Marília Mendonça explicou aos internautas que por muito tempo ficou calado ao lado da cantora, mas viu muita coisa. “Manter um legado intacto = empurrar toda a m*rda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foi flores. Tudo bem”, completou.
Não demorou muito para surgirem rumores de que João Gustavo estaria gastando o dinheiro que a irmã deixou para o filho, Léo. Ele negou que isso fosse verdade e desafiou as pessoas a realizarem uma auditoria.
Irmão de Marília Mendonça afirmou que honrará o trabalho da cantora
Para finalizar, João Gustavo avisou que na hora certa, revelará tudo que aconteceu para que ficasse revoltado desta forma. Ele disse que não importa o que aconteça, mas pretende honrar o trabalho da irmã.
A homenagem a Marília Mendonça será realizada em São Paulo, em um show que contará com a presença de vários artistas. O fato de Maiara e Maraisa não aceitarem participar do tributo, deixou João Gustavo indignado e ele até já deixou de seguir a dupla nas redes sociais.