Foi pra lá de sincera! Juju Salimeni, influenciadora digital, modelo e musa fitness, sempre foi considerada ‘sex symbol’, mas o que será que a celebridade acha disso? A própria Juju respondeu, durante entrevista ao site Heloísa Tolipan,
+ BARRACO! Fã diz que ‘ser musa fitness é fútil’ e Juju Salimeni rebate em vídeo polêmico
“Essa questão da objetificação do corpo feminino nunca teve a menor relevância para mim, nem quando eu trabalhava de biquíni fio dental na TV e menos ainda hoje. E eu sou uma pessoa com propriedade para falar porque eu fui um símbolo sexual. O que as pessoas quiserem achar sobre mim é problema delas”, disse Juju.
“Eu sei quem eu sou, eu sei onde eu cheguei, o que construí e já sabia desse meu caminho. Nada disso me incomodava e nem me incomoda. Eu trabalho com isso, gosto disso. Gosto de ser considerada a mulher com o corpo escultural e faço por onde”, continuou a musa fitness.
“Tenho 21 anos de dieta e de treino pra isso. Gosto de me olhar no espelho e me ver dessa forma. Ser reconhecida como um corpo é maravilhoso pra mim. Não tem o menor problema”, finalizou.
Juju Salimeni faz reflexão sobre vida de famosa: “Nunca planejei”
Durante uma interação com seus seguidores do Instagram, Juju Salimeni, influenciadora digital, modelo e musa fitness, revelou que nunca planejou ser famosa e que as coisas foram acontecendo naturalmente.
“Por incrível que pareça, nunca planejei nada na minha vida. Tudo aconteceu porque estava escrito pelo destino. Pelo menos eu acredito nisso. Eu não escolhi ficar famosa, simplesmente aconteceu, e eu soube usar muito bem a oportunidade para construir uma carreira”, disse Juju.
“Então eu nunca tive um plano B, não faço a menor ideia do que eu seria ou com o que estaria trabalhando. Não é o tipo de coisa que eu penso”, finalizou.