Detalhes impressionantes! Após comentar alguns bastidores sobrenaturais em estúdios do SBT, Silvia Abravanel, influenciadora digital e apresentadora, revelou que acredita ser reencarnação de sua tia.
+ Quase chamaram a polícia! Silvia Abravanel expõe briga em aeroporto e choca seguidores
Durante entrevista cedida ao podcast Paranormal Experience, Silvia comentou um encontro com Chico Xavier quando era criança: “Eu tenho uma tia e eu não a conheci porque ela morreu com quatro anos. Isso é uma coisa que a minha avó me contou uma vez. O Chico Xavier era muito amigo da minha avó, eram amicíssimos, do tipo de frequentar a minha casa. Essa coisa da parte espiritual é da vida dela”.
“Um dia a minha avó resolveu perguntar sobre a filha dela, que era a irmã mais velha da minha mãe, que tinha morrido. O Chico falou: ‘Ela está ali.’ E quem estava sentada naquela sala era eu, que estava brincando na sala. Minha avó falou: ‘Ali onde?’. E ele respondeu: ‘A sua neta é a encarnação da sua filha’. Minha avó falava que, quando eu era pequena, eu chamava a minha avó de ‘mãe’ e a minha mãe de ‘mãe Cidinha’”, disse Silvia, que foi adotada ainda bebê por Silvio Santos, de 93 anos, e Cidinha, a primeira esposa do apresentador e dono do SBT, que morreu em 1977″, explicou a filha de Silvio Santos.
“Essa coisa de adoção, a gente não sabe os motivos, a gente não sabe como funciona esse elo todo, e como a gente chega ali, mas eu cheguei. Eu acho que isso explica como eu surgi, como eu cheguei até eles, como eu cheguei nessa família. Tem realmente um fundamento, como eu cheguei nessa família, como eu voltei pra essa família”, finalizou.
Uma publicação compartilhada por Experiencia Paranormal (@paranormal.corp)
Silvia Abravanel relembra como conheceu Larissa Manoela
Durante entrevista ao ‘Bagaceira Chique’, o podcast de Luciana Gimenez, Silvia Abravanel comentou como conheceu Larissa Manoela, atriz que começou a carreira no SBT e hoje possui contrato com a Rede Globo.
“Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, disse Silvia.