A influenciadora Andressa Urach, que produz conteúdos para adultos em uma plataforma online, foi duramente criticada por seu ex-marido e pai de seu filho na última quarta-feira (7/8). Thiago Lopes desabafou em seu perfil nas redes sociais sobre as calúnias que sofreu no passado em meio a atitudes polêmicas e controversas de Andressa Urach em sua vida pessoal.
Thiago Lopes, que atua como oficial de Justiça, desabafou sobre diversos momentos em que teriam tentado abalar sua imagem publicamente. O rapaz publicou na ferramenta stories do Instagram após ele mostrou para seus seguidores o presente que ganhou de Dia dos Pais da escola do filho dele e de Andressa Urach.
Ex-marido de Andressa Urach faz desabafo nas redes sociais
Na publicação, Thiago Lopes disse que há menos de dois anos foi caluniado até mesmo por instituições. De acordo com o oficial de Justiça, ele sofreu inúmeras injúrias.
“Difamado de todas as formas”, descreveu Thiago Lopes para seus seguidores. Atualmente, o rapaz tem mais de 300 mil pessoas acompanhando suas publicações.
Segundo o site Em Off, há cerca de um ano e nove meses, a sua ex-mulher, Andressa Urach, acusou Thiago de interná-la em um hospital psiquiátrico. O site disse também que Urach teria dito que Thiago sequestrou o próprio filho.
Polêmicas de Andressa Urach repercutem
Recentemente, Andressa Urach pegou todos de surpresa com uma novidade sobre um desejo seu. A influenciadora disse que pretende acolher pecadores em uma igreja que pretende criar.
Ela disse que o projeto sairá do papel em cinco anos. Ela lembrou que não será com o dinheiro de outras pessoas, mas que irá sustentar a própria igreja. Urach, que fez uma cirurgia para dividir a língua, sintetizou que irá falar sobre Jesus “com língua de cobra”.