Em entrevista ao Gshow, Latino abriu o jogo sobre a dificuldade de reunir todos os seus herdeiros em datas comemorativas, como o Dia dos Pais. Vale lembrar que, o cantor é pai de dez filhos, todos de mães diferentes.
“Acho que todos eles enraizaram um pouco desse sangue latino. Acaba sendo um pouco difícil, porque a cobrança é muito maior. Mas, se tiver talento e dom, com certeza as portas vão se abrir. Não tenho a menor dúvida disso”, iniciou o cantor.
“Meus filhos acabam sendo um ‘laboratório musical’. Sempre que penso em uma coisa muita ousada, mando para eles opinarem se aquilo está dentro da juventude e se tem engajamento, na linguagem do jovem. Eles acabam sendo um termômetro, que me ajuda a assimilar melhor o mercado e a estar sempre reformulando”, seguiu.
“Da última vez que tentei juntar deu B.O. Não é fácil. Administrar o ego do ser humano é muito difícil, mas sempre tento trazê-los para perto em momentos como o Dia dos Pais. Gosto de estar com eles”, concluiu Latino.
Latino fala sobre sua carreira musical
Ainda durante a mesma entrevista citada na matéria acima, Latino desabafou sobre sua carreira musical. Na ocasião, o artista abriu o coração e analisou seus trinta anos de trajetória.
“Nunca foi sorte, foi Deus. Fiz minha parte o tempo todo. Não sou o rei da verdade, mas sempre tento levar uma música que traga de alguma forma ‘latinitude’, se é que existe essa palavra. Trazer o que tenho de melhor, alegria”, disparou o artista.