Lembranças difíceis. Após o acidente de avião da Voepass, César Tralli, jornalista e influenciador digital, relembrou sobre a morte de sua mãe, também em um acidente aéreo em 2022.
+ César Tralli, Ticiane Pinheiro e Luciano Huck divertem o público ao entrar em trend
“Quando as pessoas me perguntam o que eu fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo. Que você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo. Me lembro como se fosse ontem, um domingo a tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com minha filha pequena, e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. E aquilo para mim foi um choque”, afirmou César.
Em seguida, o jornalista falou como foi a sua relação com o luto: “Para aliviar essa dor, é muita oração, muito pensamento positivo, as boas recordações que você teve com a pessoa amada. Trazer de volta para você tudo de bom que vocês viveram juntos e aprender a conviver com essa dor. Dar tempo ao tempo”.
Com a rotina agitada, Ticiane Pinheiro fala de relação com César Tralli
Durante interação com seus seguidores do Instagram, Ticiane Pinheiro, influenciadora digital e apresentadora, comentou como mantém sua relação com César Tralli, mesmo com a rotina mais corrida.
Tudo começou quando uma internauta questionou: “Você e o César [Tralli], com essa correria de trabalho, conseguem se falar durante o dia?”. Em seguida, a apresentadora respondeu: “Sim, tomamos café da manhã sempre juntos e jantamos juntos. Às vezes até treinamos juntos, entre uma gravação e outra ou à noite”