Olha a treta! Nesta segunda-feira, o personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, falou a respeito das acusações que ela fez em seu novo livro. Ao ser questionado nas redes sociais se leria a publicação, Rodrigo rebateu tudo que foi exposto por Preta e afirmou que tem planos de lançar um livro também.
+ Fiuk volta a expor situação polêmica em sua relação com Fábio Jr: “Não tenho vergonha”
Os dois foram casados por nove anos, no entanto, a cantora se separou de Rodrigo durante seu tratamento contra um câncer, ao descobrir que o mesmo estava tendo um caso com a ex-stylist que trabalhava para a cantora. “Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque [ela] usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja. Eu conheço [ela] muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante [para a imagem dela]“, iniciou o personal.
“Muita gente me procurou para perguntar se eu também queria escrever livro. Eu falei inicialmente que não. Porém, talvez seja um mal necessário. Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do ‘macho escr*to’ fez isso e aquilo”, afirmou Rodrigo, que também falou sobre a perseguição que está sofrendo da ex-mulher.
“[Preta] sempre deixou muito claro também que iria fazer de tudo para f*der a minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada. Se abrir minha boquinha para falar dos outros também, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não. Só que eu não sou isso. E é isso. Espero que leiam também, caso eu escreva um livro. Porque pode ser que tenham coisas que nunca foram ditas por aí. Que preguiça, velho“, finalizou ele em seu desabafo.
Saiba o que Preta Gil falou sobre ex-marido em novo livro
O assunto veio à tona depois que a cantora Preta Gil lançou a biografia em comemoração aos seus 50 anos. Na publicação, ela contou que o ex-marido queria impedir de expor a traição e o fim do casamento, que aconteceu por conta da amante que Rodrigo mantinha durante o tratamento da cantora contra um câncer.
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo. Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las. Além de tudo, seu desejo era me silenciar. Acontece que eu não posso me calar“, dizia a cantora em um trecho do livro.