Uma festa de casamento virou um ringue de UFC por causa da falta de peixe no cardápio do buffet. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após os familiares do noivo se revoltarem por estarem sendo servidos apenas pratos vegetarianos. O caso aconteceu na Índia e viralizou nas redes sociais.
Na última quinta-feira (11), o noivo, identificado como Abhishek Sharma, foi até a vila de Anand Nagar, em Deoria, Índia, com a “baarat”— procissão de casamento— para se casar com Sushma. As informações são do India Today. Depois da “varmala”, a troca de guirlandas de casamento, os parentes do noivo foram em direção ao buffet do casamento para jantar.
Porém, eles ficaram furiosos ao descobrir que havia apenas pratos vegetarianos, que incluíam panner (queijo cottage), pulao (arroz indiano) e vários curries, mas nenhum prato não vegetariano. O noivo e seus parentes revoltados que não havia peixe no casamento, foram para cima de amigos e familiares da noiva.
O casamento já começou em uma verdadeira guerra entre as famílias e precisou de intervenção policial. Após a varmala, o noivo perguntou que comida foi preparada, ao que a moça respondeu que comida simples foi feita. Com isso, o noivo disse: “Por que não tem peixe?” e, em seguida, deu um tapa na moça.
Eles (o lado do noivo) também deram um tapa em mim e no meu marido. 10 pessoas do lado do noivo nos espancaram e feriram nossos familiares”, disse a mãe da noiva, Meera Sharma. A policial local foi acionada para controlar a situação. O casamento foi cancelado.