Dois meses após a morte de Nahim, que foi encontrado sem vida aos pés de uma escada na casa onde vivia em São Paulo, Andreia Andrade teria procurado a Justiça e assumido que mentiu sobre o cantor. Conforme divulgou Gabriel Perline, colunista da Contigo, a famosa teria aberto um processo para ter a união estável com o artista falecido reconhecida e contou o que ninguém sabia.
Ainda de acordo com o colunista, no processo, Andreia Andrade teria admitido ter mentido a respeito da relação que mantinha com o cantor e confessado que ela e o artista falecido ainda viviam como marido e mulher, diferente do que havia sido divulgado na mídia por ela própria.
Andreia Andrade teria admitido que mentiu sobre Nahim
No suposto processo, além de tentar provar o vínculo com Nahim, Andreia Andrade estaria solicitando ser a inventariante dos bens deixados pelo cantor e também o direto à herança. À Justiça, a famosa teria assumido o que fez e relatado ter mentido que os dois haviam se separado. Conforme divulgou Gabriel Perline, a mentira contada pela famosa se trataria de uma articulação para despistar a ex-mulher de Nahim, com quem ele estaria travando uma batalha judicial.
“Diante da pressão psicológica, o casal achou por bem dispor na mídia que estavam separados, mas a verdade é que estavam juntos”, disseram os advogados de Andreia Andrade no suposto processo, segundo afirmou o colunista da Contigo.
Provas sobre a união de Andreia e Nahim
Em meio ao tal processo, advogados de Andreia Andrade teriam anexado provas para mostrar que a famosa e o artista falecido viviam como casal, apesar da mentira contada na mídia. Aparições públicas dos dois, fotos do casal em viagens, em reuniões de família e em jantares, teriam sido anexadas ao suposto pedido de reconhecimento de união estável na Justiça.