Após se separar de Karina Bacchi e deixar o convívio com o filho da atriz, Amaury Nunes entrou na Justiça com um processo para ter a paternidade socioafetiva de Enrico reconhecida legalmente e vinha lutando desde então para a Justiça aprovar o seu pedido.
Anos após uma verdadeira batalha judicial travada entre Amaury Nunes e Karina Bacchi, a Justiça tomou uma decisão sobre o pedido do ex-jogador para ser reconhecido como o pai do filho da atriz e deu parecer favorável à mãe da criança. Segundo informou o jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a juíza responsável pelo caso negou o pedido feito por Amaury.
Karina Bacchi vence batalha judicial contra Amaury
Mãe de Enrico, filho que nasceu em 2017 por meio de fertilização in vitro, Karina Bacchi precisou enfrentar uma batalha na Justiça após pedido feito por seu ex-marido. Na última terça-feira (13), uma decisão desfavorável a Amaury Nunes foi tomada em 1ª instância, e a juíza alegou que o menino de sete anos seria muito novo para tomar decisões a respeito do assunto.
Apesar de a decisão judicial ser favorável a Karina Bacchi, Amaury Nunes ainda tem a opção de recorrer em 2ª e 3ª instância. Em meio ao desenrolar do processo, o ex-jogador está impossibilitado de ver a criança e segue há dois anos sem contato com o menino.
Atriz mudou do país com o filho
Enquanto ainda travava batalha com Amaury Nunes na Justiça, Karina Bacchi resolveu se mudar do país com o filho em junho deste ano. Atualmente, a atriz e o menino vivem nos Estados Unidos. Distante da criança, o ex-jogador já chegou a cair no choro ao falar sobre o pequeno publicamente.