Preta Gil comentou sobre o lançamento do livro Os Primeiros 50 e rebateu as críticas feitas pelo ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, sobre a obra. Nesta quarta-feira (14), a cantora falou sobre o assunto durante mais uma noite de lançamento, que aconteceu no Leblon, no Rio de Janeiro. “Esse livro é sobre a minha vida, minhas experiências, minha história”, apontou a filha de Gilberto Gil.
A artista disse ainda que ninguém irá se incomodar com a obra. “Porque só tem verdade no livro”, pontuou ela, ressaltando que não há nada que não narre a realidade dos fatos.
Preta Gil diz que se alguém acabar se incomodando com seu livro, na verdade, o problema é da própria pessoa e não seu. “Eu tô muito tranquila”, destacou a artista, afirmando se sentir em paz com o resultado final do livro. A filha de Gilberto Gil comentou sobre o assunto em conversa com Lucas Pasin, do UOL.
Cantora diz que citou pessoas de sua intimidade em livro
Ainda durante a noite de lançamento do Os Primeiros 50, Preta Gil destacou que cita na obra pessoas de sua intimidade que, segundo ela, ficaram felizes por terem sido citadas. “São histórias da minha vida”, ponderou ela.
Ex de Preta Gil diz que foi convidado para escrever livro
Recentemente, por meio das redes sociais, Rodrigo Godoy revelou que teria recebido propostas para escrever um livro sobre o fim do seu casamento com Preta Gil. “Talvez seja um mal necessário”, apontou ele, destacando que até então têm recusado as propostas.
O personal trainer ainda aproveitou o momento para pedir que os internautas leiam a suposta futura obra, destacando que toda a história envolvendo o término com a cantora seria mais profunda. “Do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo”, completou.