Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) mostrará sua verdadeira face ao confrontar Léo/Netuno (Paulo Lessa). A vilã, que é mãe do chef desmemoriado, foi a responsável por ordenar a morte de Vênus (Nathalia Dill).
Na novela das sete da Globo, inicialmente, Léo acreditava que o culpado era Ramón (Jayme Periard), e exigirá justiça pelo assassinato do pai de sua amada. No entanto, a manipuladora ficará apavorada ao perceber que o filho pretende denunciar Ramón e tentará impedir essa revelação.
Chantagem contra Léo em Família é Tudo
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, Brenda usará de chantagem emocional, dizendo que se Léo contar a verdade para Vênus, ele também será implicado no crime. A mãe insistirá que isso prejudicaria tanto a ela quanto a ele, pedindo que o filho mantenha segredo.
Com o desenrolar da trama, virá à tona a verdadeira origem de Léo: ele é irmão de Tom (Renato Góes) e passou sua infância em um abrigo. Sendo manipulado pela megera, ele volta às origens da sua maldade e vira um aliado da antagonista, mesmo se vendo obrigado a isso.
Flashback revelador a Léo na novela das sete da Globo
Um flashback revelará Brenda jovem, pobre e deixando o filho em um orfanato, justificando que a família conservadora de Ramón jamais aceitaria o casamento se soubesse da existência do menino.
Ao se lembrar do passado, Léo perceberá que sua vida foi marcada pela rejeição e manipulação. No final, Léo prometerá manter o silêncio, mas exigirá que a mãe não o traia novamente. A novela continuará a manter o suspense sobre o verdadeiro mandante dos crimes.