Que susto, gente! Nesta quinta-feira (15), o jornalista William Bonner, âncora do “Jornal Nacional“, acabou se ausentando do comando do noticiário e levantou questionamentos entre o público que acompanha o programa diário.
Através de suas redes sociais, o apresentador revelou que foi diagnosticado com Covid-19 e precisou se afastar da bancada do telejornal para cuidar de sua saúde. Bonner publicou apenas a imagem do teste que comprovava o resultado positivo e usou um emoji de máscara para ilustrar seus sintomas.
Nas redes sociais, alguns telespectadores já haviam notado que William Bonner apresentava alguns sintomas, como rouquidão, questionando se o jornalista estava resfriado. Esta é a segunda vez que o âncora testa positivo para a Covid-19, tendo se afastado pela primeira vez do noticioso em julho de 2022.
William Bonner relata qual foi o momento mais difícil de sua carreira
Recentemente, em entrevista ao “Festival Acontece”, o jornalista William Bonner relembrou um dos momentos mais desafiadores de sua carreira no jornalismo. Ele relatou que já fez diversas coberturas de acontecimentos chocantes, mas a notícia mais desafiadora foi anunciar a morte de Gugu Liberato em 2019.
“[Já fiz] Guerra do Golfo, transmissão de eventos, debates [eleitorais] que são sempre muito difíceis, como o ‘Padre Kelmon’ [risos], mas dá para a gente respirar. Numa dessa [como a morte do Gugu] não tem respiro. Era uma coisa que eu não estava esperando. Acho que foi a transmissão mais difícil“, contou o âncora.