Pela segunda vez, William Bonner testou positivo para Covid-19 e não poderá apresentar o Jornal Nacional por um tempo. Em julho de 2022 o jornalista contraiu a doença pela primeira vez e se recuperou bem.
O próprio âncora do JN usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs nesta última quinta-feira (15). Ainda não foi informado quanto tempo ele precisará ficar afastado do trabalho.
Bonner postou em seu perfil no Instagram uma foto mostrando o resultado do teste, em que aparecem duas linhas vermelhas. Muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras e uma seguidora comentou: “Melhoras Bonner! Ainda bem que você não é negacionista e tomou todas as doses da vacina“.
Com emoji, âncora do JN avisou que está com Covid-19
William Bonner preferiu não comentar nada neste post, apenas inseriu a imagem de um emoji usando máscara. E bastou isso para dar o recado e avisar que precisará ficar confinado.
Alguns internautas comentaram que já haviam percebido que o jornalista não estava muito bem. “Sua voz já dava para perceber que estava resfriado“, disse um seguidor, que desejou uma rápida recuperação a Bonner.
Bonner tomou quatro doses da vacina
Quando foi diagnosticado com Covid-19 pela primeira vez, William Bonner também deu a notícia pelas redes sociais. Ele já havia tomado quatro doses da vacina e apresentou somente os sintomas mais leves da doença.
“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer está dando conta“, revelou ele no ano passado. A esposa do jornalista, Natasha Dantas comentou na web: “‘Na saúde e na doença’, já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina”.