Dois homens suspeitos do assassinato do ex-ator mirim da Globo, João Rebello, de 45 anos, foram identificados pela Polícia Civil do estado da Bahia. O crime aconteceu no centro de Trancoso, na Bahia, na quinta-feira (24). As investigações indicam que Rebello foi morto por engano.
Em conversa ao G1, uma fonte da Polícia Civil afirmou que os suspeitos já foram identificados. “E estamos no encalço deles”, relatou a pessoa, destacando que tudo indica que João Rebello realmente tenha sido morto por engano.
O corpo de João foi encontrado por policiais dentro do veículo da própria vítima, na Praça da Independência. Conforme relato de testemunhas, dois homens teriam chegado de moto ao local e, logo após se aproximarem do veículo, efetuaram disparos de armas de fogo, assim, colocando fim a vida do ex-ator mirim.
Motocicleta usada no crime é localizada pela polícia
Um dia depois da morte de João Rebello, na sexta-feira (25), policiais militares localizaram uma motocicleta que teria sido usada no ato criminoso. No entanto, os suspeitos ainda não foram localizados pelos agentes.
Mãe de ex-ator mirim morto por engano desabafa na web
Nas redes sociais, a mãe de João Rebello, a atriz Maria Rebello, compartilhou um desabafo emocionante no domingo (27), dia do sepultamento de seu filho.
Em seu desabafo, a atriz chegou a lembrar que estava enterrando o corpo de seu filho no mesmo dia que estava completando cinco anos da morte de seu irmão, o diretor e ator Jorge Fernando. “Se instalou a tristeza eterna no meu coração”, escreveu Maria Rebello em sua publicação.