Gisele Bündchen precisou esclarecer rumores de infidelidade em seu antigo relacionamento com Tom Brady, respondendo às especulações sobre o envolvimento com seu atual parceiro, o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Na última segunda-feira, dia 28 de outubro, a imprensa dos Estados Unidos noticiou que ela está grávida do atual parceiro, à espera do terceiro filho.
Em entrevista ao The New York Times datada de março deste ano, quando assumiu o novo relacionamento, a modelo afirmou que jamais traiu o ex-marido e destacou como essa acusação reflete um padrão machista enfrentado por muitas mulheres. Ela explicou que, ao final de um casamento, muitas acabam injustamente acusadas de infidelidade.
Segundo Gisele Bündchen, trata-se de uma maneira de tentar culpabilizar a mulher por escolher um novo caminho. “Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento que não está saudável e são rotuladas como infiéis”, lamentou, ao rebater as acusações de traições.
Gisele Bündchen comenta como é namorar um amigo
À mesma fonte, Gisele Bündchen contou que seu relacionamento com Joaquim Valente é baseado em uma amizade de longa data, sendo, inclusive, o primeiro romance com alguém que já era amigo, algo que ela descreveu como uma experiência diferente e mais transparente. “Esta é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, refletiu.
Gisele Bündchen estaria planejando parto em casa
A modelo e ativista está agora em um momento de felicidade ao lado de Joaquim Valente, com quem espera seu terceiro filho, segundo a revista People. Segundo a fonte, Gisele Bündchen teria decidido não descobrir o sexo do bebê até o nascimento, e planejaria um parto domiciliar em Miami, onde mora. Pessoas próximas informaram que ela se sente muito bem e animada para a chegada do novo integrante da família.