sábado, novembro 2, 2024
Google search engine
HomeUncategorizedResumo de Força de Mulher para 30/10: Seyfullah atira em Hikmet, Sirin...

Resumo de Força de Mulher para 30/10: Seyfullah atira em Hikmet, Sirin e Sarp se reencontram e Arif tem ciúmes

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 30 de outubro, Ceyda irá trabalhar cantando em um almoço na casa de Seyfullah. Unran pensa que a moça e o pai têm um caso após ver Seyfullah olhando demais para a cantora.

Por Ceyda ser muito jovem e bonita, pensa que ela é uma interesseira querendo sair com seu pai e fala com Hikmet. Hikmet a aconselha a mentir para o pai que Ceyda estava olhando para ele que ficou com ciúmes, assim Seyfullah a demitirá.

Unran segue a dica de Hikmet, mas Seyfullah não acredita, diz que Ceyda não olhou para seu marido em nenhum momento e que não irá demiti-la. Unran então inventa que a empregada viu Ceyda e Hikmet se beijando no quarto. Seyfullah vai até a sala armado e atira em Hikmet e Peamin. O capanga só é alvejado porque entra na frente de Hikmet para o proteger. Unran se desespera com os dois baleados no chão.

Arif tem ciúmes de Bahar

No apartamento de Bahar, todos se reúnem para pensar em tudo o que precisam e como vão conseguir dinheiro. Ceyda comenta com Bahar que abriu uma vaga na boate em que ela trabalha. Arif não gosta da ideia.

Bahar pede que a amiga pergunte para que função é a vaga e depois lhe fale. Arif não gosta da ideia e diz que independentemente do cargo, uma boate não é um lugar para uma mulher decente e com filhos. O rapaz só vai esperar a oportunidade para pedir formalmente que Bahar não trabalhe na boate.

Sarp e Sirin se reencontram

Sarp tem um pesadelo. Ele sonha que Bahar deita do seu lado na cama e pede para ele não ir embora para os Estados Unidos, pois está viva. Sarp diz que ela está morta, e Bahar diz que só está adormecida. Sarp acorda chorando e fora de controle, dizendo que não pode ir embora.

Quando amanhece o dia, o rapaz comete a besteira de procurar Enver. Ao passar diante da casa do padrasto de Bahar, percebe que não existe mais a placa da alfaiataria. Sarp entra em um comércio para perguntar sobre Enver. Mesmo não dizendo seu nome ou deixando um contato com o dono do comércio, quando Sarp está deixando o local, é reconhecido. É Sirin, entrando para fazer uma compra e que fica em choque ao vê-lo vivo. Os dois se olham fixamente e assustados.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments