O mais icônico dos diretores de caravanas de programas de auditório do Brasil, Gonçalo Roque, que está com 87 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na cidade de São Paulo. O braço direito de Silvio Santos (1930-2024) não tem previsão de alta.
As informações constam no boletim médico mais recente emitido pelos profissionais de saúde que o acompanham, conforme apurou o jornalista Leo Dias. No documento, os profissionais atestaram que Roque está consciente, mas reforçaram que ainda não há previsão de quando ele poderá deixar a UTI, muito menos o hospital.
Médicos atualizam o quadro de saúde de Gonçalo Roque
De acordo com os profissionais, o ex-assistente de palco do SBT está estável e consciente. Roque também teve dispensado o uso de oxigênio ou qualquer outro tipo de suporte. As informações soam animadoras aos fãs.
“O paciente segue estável, consciente, sem necessidade de suplementação de oxigênio ou qualquer outro suporte orgânico. Está internado aos cuidados da equipe de cardiologia, sem previsão de alta”, atestou o documento.
Esposa de Roque se manifesta sobre a atualização do quadro de saúde dele
Após a divulgação do boletim médico, Janilda Nogueira, esposa de Roque, confirmou que o marido segue internado em um leito de UTI. No entanto, ela garantiu que o diretor de caravanas do SBT passa bem, ratificando o que disseram os médicos no boletim. “Ele está ainda na UTI, mas ele está bem”, disse ela.
Vale lembrar que o hospital onde Roque está internado é o São Luiz. O famoso deu entrada na unidade de saúde com um diagnóstico de infecção pulmonar.