Murilo Rosa usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para postar uma reflexão após uma retratação pública do ator José de Abreu, com quem enfrentou uma briga judicial nos últimos anos. “Dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma benção”, diz a publicação de Rosa.
Na Justiça, Murilo havia solicitado uma indenização por danos morais para ele e seu filho alegando que o veterano foi antiético ao postar uma foto dele, com seu pai falecido e seu filho adolescente, para atacá-lo nas redes sociais.
Após um acordo judicial entre os atores, o veterano postou uma retratação nas redes sociais, destacando que ele e Murilo Rosa conseguiram retomar a amizade que foi abalada por troca de farpas entre eles na internet.
Zé de Abreu se retrata na web após acordo judicial com Murilo Rosa
Em uma publicação no Instagram, José de Abreu contou ter tido a oportunidade de resolver seus impasses com o ator Murilo Rosa. “Em um momento de emoção foram ditas palavras que não refletem o respeito que devemos preservar entre colegas de profissão”, escreveu o veterano.
O ator disse ter se desculpado com Murilo Rosa durante a audiência, além de afirmar ter retomado a sua amizade com o ator.
Relembre a briga de Zé de Abreu com Murilo Rosa
Para quem não acompanhou, José de Abreu e Murilo Rosa passaram a trocar farpas nas redes sociais após uma live feita por Rosa com a atriz Maria Zilda, que apontou um suposto mau-hálito no veterano.
“Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, disparou Zé de Abreu na época.