Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) revelará seu lado mais sombrio ao tomar uma decisão drástica que resultará na morte de uma personagem. Nesse crime, é Rudá (Nicolas Prattes) quem é atingido com força, pois a vítima é sua ex-namorada.
Na novela das nove da Globo, o vilão tira a vida de Felipa (Joana de Verona). Após descobrir que Luma (Agatha Moreira) entregou uma cópia das gravações da noite do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) para Berta (Eliane Giardini), ele planeja uma forma de eliminar a portuguesa, temendo que ela complique ainda mais sua situação.
Felipa é assassinada em Mania de Você
Segundo André Romano, do Observatório da TV, durante o trajeto para a marina, Felipa começa a agir de forma estranha, aparentando estar perturbada. Ela menciona que está com pensamentos autodestrutivos e, em um momento de tensão, empurra Mavi, que tenta contê-la segurando seu braço.
A portuguesa se debate e, em um ato inesperado, pula em uma lancha, pedindo que o antagonista se junte a ela. Relutante, ele acaba embarcando, mas a cena acaba por selar o destino trágico de Felipa.
Vilão definitivo na novela das nove da Globo
O desfecho marca Mavi como o vilão definitivo da trama, e sua frieza abala Rudá profundamente, que se sente devastado ao saber do que aconteceu com sua ex-namorada. O impacto desse ato deixará marcas em Rudá e terá grandes repercussões nos próximos capítulos.
Enquanto isso, em outro núcleo da novela, Fátima (Mariana Santos) descobre Dhu (Ivy Souza) dormindo em um ponto de ônibus e, sensibilizada, a leva para o porão de sua casa. A pianista decide oferecer abrigo à amiga sem que Robson (Eriberto Leão) saiba, criando uma nova tensão em sua própria casa.