Em No Rancho Fundo, Ariosto (Eduardo Moscovis) se verá novamente diante da fúria de Zefa Leonel (Andrea Beltrão). Após descobrir a verdade sobre os mandantes do sequestro e do atentado contra Primo Cícero (Haroldo Guimarães), Zefa não hesitará em confrontar o vilão.
Na novela das seis da Globo, a matriarca dos Leonel receberá um pendrive de Cira (Suzy Lopes), que contém informações cruciais. Cira, sempre atenta às intrigas, reuniu provas contundentes contra os vilões, especialmente contra Deodora (Débora Bloch), e entregou tudo a Zefa.
Embate de Zefa e Ariosto em No Rancho Fundo
Segundo a redação do Notícias da TV, com essas informações em mãos, Zefa ficará ciente dos nomes envolvidos no crime contra Primo Cícero. A raiva a consumirá, e sua primeira ação será procurar Ariosto para um acerto de contas.
O embate entre eles promete ser intenso, com Zefa deixando claro seu desprezo pelas ações cruéis de Ariosto e de sua parceira. Ela ameaçará não hesitar em acabar com a vida do rival, demonstrando sua determinação em proteger sua família e corrigir as injustiças.
Morte de Ariosto na novela das seis da Globo
Entretanto, Zefa não terá muito tempo para lidar com a raiva que sente por Ariosto, pois o destino do vilão será trágico. Nos últimos momentos da novela, Ariosto será assassinado, chocando a todos. Com a morte dele, Zefa e seu marido, Tico Leonel (Alexandre Nero), se tornarão os principais suspeitos desse crime. A tensão aumenta à medida que os personagens enfrentam os desdobramentos das tramas e os segredos obscuros que permeiam suas vidas.