Jojo Todynho possui um contrato com a marca Avon, porém, após se declarar de direita, ela começou a sofrer algumas críticas. Tudo isso se deve ao fato de que a Avon defende o empoderamento e a diversidade. A partir daí, começaram a surgir rumores de que a empresa romperia o contrato com a influenciadora.
Diante disso, Jojo foi às redes sociais incentivar um boicote à marca, afirmando que tinha jogado os produtos fora. A influenciadora chegou a afirmar que a Avon não havia rompido o contrato com ela, que vai até o dia 29 de dezembro. A marca disse em nota que realmente manterá seu contrato até essa data.
Com uma declaração bastante respeitosa e afirmando seus valores, a Avon não criticou a nova opinião política de Jojo Todynho, mas reafirmou que apoia a diversidade. Além disso, deixaram claro que o relacionamento de respeito que construíram com os clientes será mantido.
Jojo Todynho será substituída no ano que vem
A marca já anunciou que, no ano que vem, irá trabalhar em conjunto com Ivete Sangalo. No passado, elas já haviam feito um contrato de sucesso e acreditam que, de agora em diante, continuarão trabalhando juntas. Vale lembrar que Ivete compartilha dos mesmos valores da empresa Avon.
Jojo jogou os batons da Avon fora
Em vídeo, a influenciadora afirmou que jogou os batons da marca Avon fora e que incentiva os outros a fazerem o mesmo. Além disso, ela orientou seus seguidores a não consumirem mais produtos da marca. Especula-se que quem realmente gosta da Avon não deixará de comprar por causa de seu pronunciamento.