A top model Gisele Bündchen, de 44 anos, está à espera de seu primeiro filho do relacionamento com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Além do bebê que está a caminho, a brasileira também é mãe de dois adolescentes, frutos de seu casamento com o ex-jogador de futebol Tom Brady.
De acordo com informações apuradas pelo site estadunidense TMZ, Gisele Bündchen teria tomado uma drástica decisão em sua vida pessoal por conta da gestação. A modelo teria optado por suspender completamente seus compromissos profissionais para buscar um momento de paz e sossego durante essa fase especial de sua vida.
Gisele Bündchen teria tomado decisão profissional com a descoberta da gravidez
Para isso, Gisele Bündchen teria gravado alguns de seus projetos até o início de outubro. Com base em depoimentos de pessoas muito próximas, o TMZ revelou que a decisão foi tomada para que ela pudesse se afastar, ao menos temporariamente, das obrigações de trabalho. Embora tenha decidido pausar sua carreira, a modelo não definiu uma data para o retorno.
As fontes consultadas também afirmaram que Gisele Bündchen voltará ao trabalho somente quando se sentir 100% preparada. Além disso, a gravidez da modelo já estaria bastante avançada, supostamente no sexto mês. Joaquim Valente e ela, inclusive, teriam decidido não descobrir o sexo do bebê durante a gestação, optando por revelar essa informação apenas no momento do parto.
Gisele Bündchen não teria planos de casamento com Joaquim Valente
Ainda de acordo com a imprensa dos Estados Unidos, a modelo não estaria disposta a se casar com o professor de jiu-jitsu. De acordo com os rumores, a disparidade financeira entre os dois, com Gisele Bündchen sendo muito mais rica que Joaquim Valente, seria o principal empecilho para isso.