Em Mania de Você, Ísis (Mariana Ximenes) decide afastar Leidi (Thalita Carauta) de seu caminho ao se aliar aos golpistas que fazem parte da família de empregados de Berta (Eliane Giardini).
Na novela das nove da Globo, a loira usará todo o seu charme para conquistar Sirley (David Junior), garantindo um aliado na guerra silenciosa que ela e as outras mulheres travam dentro da mansão. O motorista acaba cedendo à sedução de Ísis e os dois se envolvem, mas Leidi rapidamente percebe a traição e confronta a rival, ameaçando-a.
Ísis e Sirlei se beijam em Mania de Você
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, durante um passeio com Sirley, Ísis aproveita para dificultar a vida do motorista, mantendo-o perto dela. Ela teme perder seu lugar na mansão, principalmente porque Evelyn (Gi Fernandes), sua nora, já conquistou Tomás e até se instalou como convidada de Berta.
Sem rodeios, Leidi acusa Ísis de investir em Sirley. Ísis responde com provocação, questionando se Leidi tem medo de reviver o triângulo amoroso que ambas tiveram com Guga (Allan Souza Lima) na primeira fase da trama.
Tensão entre rivais na novela das nove da Globo
A tensão aumenta quando Leidi, com raiva, avisa que não permitirá que Ísis brinque com seu marido. Ela deixa claro que, se a loira se envolver com Sirley, ela terá coragem para eliminá-la. Ísis, no entanto, provoca ainda mais, insinuando que a empregada, com todo o seu ciúme, empurra o marido para Berta sem problemas.
No meio da discussão, Tomás (Paulo Mendes) flagra o clima tenso entre as duas e pergunta o que está acontecendo. Fingindo superioridade, Ísis ironiza, dizendo que jamais discutiria com “subalternas”, mostrando sua pose de madame e deixando Leidi ainda mais irritada.