Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Gustavo chantageará Josefina para que lhe dê dinheiro por seu silêncio. O homem marca de se encontrar com ela e com o investigador que apura o desaparecimento da filha de Regina.
Josefina marca de ir ao encontro levar dinheiro ao cúmplice, mas com a intenção de nunca mais ser chantageada por ele. Gustavo entrega uma pasta com provas de que Josefina fingiu que era mãe de Renata.
Gustavo mata o investigador
Cantú dá um cheque com uma generosa gratificação por Gustavo colaborar com a investigação. O homem agradece, mas saca uma arma e atira no investigador. Josefina vê a cena, se aproxima e toca no pulso do investigador, concluindo que ele já está morto.
Josefina diz que achou que Gustavo não teria coragem. Gustavo pega seu dinheiro e Josefina finge que vai embora com ele, dizendo que há um lugar para que ele vá na sua frente. Gustavo fica animado, pois pensa que fez um ótimo negócio pegando o dinheiro de Josefina e da gratificação.
Josefina mata Gustavo
Josefina atira em Gustavo e diz que o lugar que ele irá é o inferno. Gustavo pede que ela o ajude, mas Josefina é fria e maldosa com o homem que a ajudou quando ela chegou na cidade fugindo por sequestrar Renata. Josefina pega a arma e coloca de volta na mão de Cantú.
O objetivo é que a polícia pense que os dois tiveram um acerto de contas e se mataram. Gustavo morre. Josefina pega a pasta entregue para Cantú, sua bolsa de dinheiro e o cheque no bolso do cúmplice, e vai embora.