William Bonner está em Washington, nos Estados Unidos, fazendo a cobertura da eleição presidencial. Nesta última segunda-feira (4), o âncora do Jornal Nacional fez uma entrada ao vivo, mas reclamou de algumas pessoas que atrapalhavam seu trabalho.
Primeiro ele disse que tinha um homem ‘fazendo uma pregação’ próximo à Casa Branca. Em seguida, reclamou de uma mulher: “E ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação“.
E as reclamações de Bonner não pararam por aí. Ele ainda disse que chegou mais uma pessoa que começou a cantar, mas desta vez ele confessou que a música era um pouco melhor, porém, avisou que o barulho aumentou.
Bonner pediu desculpas ao público
Diante de tantos inconvenientes, William Bonner se desculpou com o público brasileiro. “Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo“, disse o apresentador do telejornal.
Bonner reclamando pic.twitter.com/4APlAXX48z
— Terra News (@byTerraNews) November 5, 2024
Logo no início no Jornal Nacional, o ex-marido de Fátima Bernardes explicou o motivo de sua ausência na bancada. Bonner não informou até quando ficará nos Estados Unidos.
Bonner surpreendeu Renata com homenagem
Mas a noite não foi só de reclamações, William Bonner surpreendeu a todos ao prestar uma homenagem a Renata Vasconcellos. A jornalista completou uma década no Jornal Nacional.
“Eu preciso dizer ao Brasil que a Renata Vasconcellos hoje se junta a um time muito exclusivo de profissionais de jornalismo que têm a honra de contar com a confiança dos brasileiros por um período maior do que dez anos como titulares do Jornal Nacional“, disse Bonner. Surpresa, Renata agradeceu ao colega e disse que era “uma honra”.