Gil do Vigor usou as redes sociais para lamentar o fato de ter sido novamente barrado na migração dos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira (4). O ocorrido foi relatado pelo próprio influenciador digital por meio dos Stories do Instagram. O ex-BBB diz que chegou ao país às 5h da manhã, já que tinha aula marcada às 8h. “E a migração me barrando”, declarou ele.
O criador de conteúdo diz que chega a se questionar se precisa passar por isso todas as vezes. “Não vou suportar isso sempre não, é sempre uma humilhação”, desabafou Gil do Vigor. O influenciador cursa seu PhD nos Estados Unidos.
Após ser barrado na migração, Gil do Vigor diz que tudo acabou bem
Poucos minutos depois, Gil do Vigor voltou às redes sociais, desta vez, para contar aos fãs que tudo tinha acabado bem. O influenciador diz que já iria tomar banho, destacando que tinha apenas 50 minutos para chegar até a universidade.
Mesmo comemorando por dar tudo certo, Gil do Vigor não deixou de expor a sua insatisfação com o ocorrido. “Não é fácil ser humilhado”, disparou o criador de conteúdo, ressaltando ser por isso que sempre diz que não há melhor lugar que a nossa terra: “Amo meu Brasil”.
Gil do Vigor relatou situação semelhante em janeiro
Essa não foi a primeira vez que Gil do Vigor acabou barrado na migração dos Estados Unidos. Em janeiro, o ex-BBB também usou as redes sociais para relatar a mesma situação. “Sempre barrado na imigração”, apontou ele na ocasião, destacando que só continuava passando por esse tipo de situação por muita vontade de estudar.
Na época, Gil chegou a relatar um pouco sobre a sua experiência na migração dos EUA. Segundo o famoso, pedem que a pessoa fique esperando por alguém. “Com um monte de gente nos olhando, achando que somos algo errado”, desabafou.