William Bonner, âncora do Jornal Nacional, viralizou nas redes sociais ao fazer uma reclamação ao vivo durante a cobertura das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Na transmissão, nesta segunda-feira (04/11), o jornalista comentou sobre o barulho de fundo que vinha de perto da Casa Branca.
O renomado jornalista da Globo acabou quebrando o protocolo e reclamou de uma pessoa que estava cantando no local onde estavam sendo feitas as gravações.
William Bonner reclama ao vivo de mulher cantando
“Até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal. Estava bem ruim a situação”, desabafou William Bonner, que ainda se desculpou pela interferência sonora.
Posteriormente, Bonner afirmou que chegou outra pessoa cantando no local e que estava um pouco melhor a performance. Entretanto, o jornalista fez questão de pedir desculpas pelo barulho durante a transmissão.
O vídeo do momento viralizou rapidamente, com internautas no X reagindo à queixa de Bonner, gerando alguns memes da situação inusitada do apresentador ocorrida ao vivo.
Futuro do Jornal Nacional sem William Bonner pode estar próximo
Sobre o futuro de William Bonner no Jornal Nacional, há rumores de que o apresentador, que atua como âncora e editor-chefe há mais de duas décadas, poderia deixar o telejornal nos próximos anos. Segundo o colunista Flávio Ricco, especula-se que Bonner pode permanecer na emissora até 2026, ano das próximas eleições presidenciais no Brasil, mas a decisão de continuar pode ser definida a qualquer momento.
Caso Bonner opte pela aposentadoria, o nome mais cotado para substituí-lo é o de Cesar Tralli, atual âncora do Jornal Hoje e que frequentemente cobre ausências de Bonner no Jornal Nacional.