Na noite do último sábado (3), São Paulo foi palco da estreia de Memórias do Vinho, um novo espetáculo estrelado por Caio Blat, 44, e Herson Capri. A peça, que contou com uma apresentação VIP, reuniu diversos famosos na plateia e teve momentos de grande emoção.
O espetáculo também contou com a presença do filho adotivo de Blat, Antônio Blat, 20, fruto de seu relacionamento com a cantora e psicóloga Ana Ariel. Antônio foi adotado quando ainda era bebê e ficou muitos anos afastado do pai. A atriz Luisa Arraes, atual esposa de Blat, também esteve presente, celebrando o novo trabalho do marido.
O enredo fascinante da peça de teatro
Com autoria de Jandira Martini e Maurício Guilherme, Memórias do Vinho narra a história de um pai (interpretado por Herson Capri) e um filho (interpretado por Caio Blat) que se reencontram após anos de separação.
No centro da trama está a valiosa coleção de vinhos do pai, composta por presentes antigos e garrafas adquiridas em leilões. Esta coleção desperta o interesse do filho para um projeto pessoal, mas a reunião entre eles revela segredos e provoca um intenso acerto de contas, permeado por tensões.
O espetáculo fica em cartaz até setembro
O espetáculo promete envolver o público com suas reviravoltas e a profundidade de seus personagens. Memórias do Vinho ficará em cartaz até o dia 15 de setembro, no Teatro Vivo, localizado na capital paulista. A estreia foi marcada por fortes emoções e promete ser um dos destaques da temporada teatral em São Paulo.