José Luiz Datena é candidato à Prefeitura de São Paulo e, nesta terça-feira (6), ele deu uma entrevista a Natuza Nery, no portal G1. O clima esquentou durante a conversa e o apresentador discutiu com a jornalista.
De acordo com Datena, Natuza chegou a interrompê-lo diversas vezes durante a entrevista. O candidato estava falando sobre um questionamento feito pela jornalista a respeito da cracolândia.
Datena nem esperou Natuza Nery terminar o questionamento e já foi falando. Ela tentou ignorar a situação e seguiu com a entrevista, mas o problema teria se repetido outras vezes.
Natuza perdeu a paciência com Datena
Furiosa, a apresentadora da Globo pediu ao entrevistado que deixasse ela fazer as perguntas, sem interrompê-la. “Eu sei que é muito difícil sair do papel de apresentador para o papel de entrevistado. O senhor precisa me deixar entrevistar“, disparou.
Apesar do pedido da jornalista, Datena a interrompeu novamente. “Só um minutinho, o senhor me deixa terminar“, voltou a avisar Natuza, mas mesmo assim continuou sendo interrompida.
O apresentador se defendeu das acusações da jornalista
Diante das reclamações de Natuza Nery, Datena resolveu se defender. “Só com um detalhe, eu também tenho o direito de responder. Você disse que eu teria uma hora para responder“, alegou.
Natuza Nery durante entrevista com Datena: “É muito difícil sair do papel de apresentador e ir para o de entrevistado. O senhor precisa me deixar entrevistar. Eu preciso fazer as perguntas”.pic.twitter.com/GeMFjZE4lz
— Eixo Político (@eixopolitico) August 6, 2024
A jornalista continuou insistindo em dizer que o apresentador precisava aguardar até ela concluir as perguntas. Datena, então, explicou que as perguntas eram complexas e que a jornalista queria que ele respondesse rapidamente.