A cantora Preta Gil acaba de completar 50 anos e fez uma festa ao lado de amigos e familiares para comemorar a data especial. Ao longo de sua carreira, a artista conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores com muito talento e uma voz marcante.
Com a chegada dos 50, Preta presenteou os fãs com seus fãs com sua tão esperada biografia. Intitulada Os primeiros 50, o livro conta a história detalhada da vida pessoal de Gilberto Gil, outro grande nome da música brasileira.
Preta Gil revela namoro com mulher
Em um trecho da sua biografia, Preta Gil, que fez aniversário no último dia 8 de agosto, contou sobre o namoro com uma mulher. Assumidamente bissexual desde o começo da carreira, a cantora só teve relacionamentos públicos com homens.
Preta revelou que conheceu uma jovem chamada Adriana quando sua família decidiu voltar para Salvador após anos no Rio de Janeiro. Na época, ela não queria retornar à Bahia, mas sua insistência em continuar no Rio não adiantou.
Preta contou sobre sua paixão por Adriana e que a mulher a fez querer ficar em Salvador, apesar de sua relutância no início. As duas se conheceram através de amigos e a jovem, que era vendedora de loja, a pediu em namoro pouco tempo depois.
“Tinha seus 20 anos, era linda, também era modelo e andrógina. E me apaixonei. A exemplo do que acontecia com os crushes da escola, Adriana me prendeu a Salvador“, disse Preta. Adriana chegou a ficar relutante com o romance pelo fato de a artista ser filha de Gilberto Gil.
Romance durou pouco tempo
Apesar da felicidade que teve ao lado de Adriana, Preta não conseguiu manter o relacionamento entre as duas por muito tempo. Pouco tempo após elas começarem a namorar, o irmão da cantora, Pedro, morreu em um acidente de carro e a famosa precisou voltar para o Rio de Janeiro para ficar com sua mãe, Sandra.