Em Família é Tudo, Ramón (Jayme Periard) tomará uma decisão drástica para proteger seu segredo sombrio. Ele descobre que Joana (Silvia Rizzo) está prestes a revelar para Vênus (Nathalia Dill) que foi ele quem perseguiu Pedro (Paulo Thiefenthaler) de carro, colocando sua liberdade em risco.
Na novela das sete da Globo, para impedir que a verdade venha à tona, Ramón decide silenciar a testemunha de forma definitiva, cometendo um crime chocante. O assassinato ocorre logo após Joana se encontrar com Brenda (Alexandra Richter).
Brenda revela segredos em Família é Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, durante o diálogo, Brenda já terá revelado que era um homem ao volante naquela fatídica noite, mas sem mencionar que o motorista era o pai de Tom (Renato Góes). É depois dessa conversa que Joana decide contar tudo a Vênus, marcando um encontro com a neta de Frida (Arlete Salles) por telefone.
No entanto, a ruiva, preocupada com a segurança de Ramón, avisa o vilão sobre o perigo que Joana representa. Agindo rapidamente, Ramón intercepta Joana antes que ela consiga entregar seu segredo.
A decoradora, a caminho da Fundação, é brutalmente atropelada por um carro em alta velocidade, morrendo instantaneamente. O plano de Ramón funciona, e Joana não tem a chance de expor a verdade.
Ramón fica perturbado na novela das sete da Globo
Logo após cometer o crime, Ramón retorna para casa visivelmente perturbado. Seu comportamento estranho chama a atenção de Tom, mas o skatista decide não questionar o pai naquele momento.