Em Família é Tudo, após descobrir que Mila (Ana Hikari) foi culpada por envenenar o molho de tomate no restaurante da galeria, Furtado (Claudio Torres Gonzaga) decide confrontar a filha.
Na novela das sete da Globo, preocupado com a direção que a vida de Mila está tomando, Furtado expressa seu desgosto por vê-la se envolver em ações tão deploráveis. Ele avisa que, caso a sua herdeira e Hans (Raphael Logam) façam algo contra os irmãos Mancini, ele não hesitará em denunciá-los.
Furtado irado com Mila em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, irado, o idoso vai até a gravadora onde Mila trabalha para ter uma conversa séria. Ele revela que sabe que foi ela quem adulterou o molho, lembrando que o chef Léo (Paulo Lessa) preparou tudo com ingredientes frescos, e que o problema só apareceu após sua saída do restaurante.
Furtado, então, expõe sua decepção, acusando a jovem de ter agido a mando de Hans, um crime que ele considera inaceitável. Sem saída, Mila tenta negar sua culpa, mas o dono da pensão insiste, mencionando que Catarina (Arlete Salles) já o abordou sobre o incidente.
Ameaça contra Mila na novela das sete da Globo
Furtado explica que assumiu a culpa para proteger a filha, colocando em risco sua própria reputação. Diante da pressão, a jovem finalmente implora para que o pai não revele a verdade a Catarina e a Vênus (Nathalia Dill), mostrando seu desespero. Por fim ele a ameaça, deixando claro que não tolerará mais nenhuma ação contra Vênus e os irmãos Mancini.