Parece que deu ruim! Neste domingo (11), a modelo Amanda Kimberlly se irritou ao ser tachada como “amante de Neymar” por um seguidor nas redes sociais. A mãe de Helena, terceira filha do craque, ameaçou um internauta que afirmou que a mesma teria se envolvido com Neymar quando ele estava com Bruna Biancardi.
+ Fiuk e Fábio Jr já tinham uma relação conturbada há tempos, afirma colunista
Irritada com a situação, Amanda soltou o verbo e ameaçou processar a internauta em questão. “O povo, ‘Ah, deixa a mulher quieta’. Deixa nada! É amante, não ter que ter paz. E antes que falem que tem que atacar o Neymar, ataquem os dois então. Porque o hate todo vai para a Bruna [Biancardi], que é a única inocente nessa história“, disparou a seguidora.
Em resposta, Kimberlly disse que irá tomar as medidas cabíveis contra a seguidora que afirmou que ela seria amante: “já prepara o advogado então e as provas dessa história sem cabimento, que está afirmando o que não sabe. Ainda me segue a gatinha [risos]“.
Amanda Kimberlly se pronuncia sobre affair com Neymar
Recentemente, a modelo Amanda Kimberlly chamou atenção dos internautas ao falar pela primeira vez sobre seu breve envolvimento com Neymar. A mesma falou sobre os rumores de que seria “amante” do craque e destacou que os dois estavam solteiros quando tiveram o breve affair.
“Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. NÃO, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS. […] Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news. As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram… Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra DEUS ela foi. ‘Ela ficou esse tempo todo calada?’ A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, explicou a mãe de Helena.