Nesta terça-feira (13), Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas do falecido apresentador Gugu Liberato, compartilharam um momento especial ao lado de sua avó paterna, Maria do Céu Moraes, de 94 anos. As jovens, que vivem nos Estados Unidos, estão de passagem pelo Brasil e aproveitaram a oportunidade para visitar a avó, que mora em São Paulo.
O encontro, marcado por muita emoção, foi registrado por Marina em suas redes sociais. Ela publicou uma foto com a legenda: “Hoje foi dia de visitar a vovó linda”, ressaltando o carinho e a saudade que sentem da matriarca da família. O registro rapidamente ganhou destaque entre os seguidores, que elogiaram o vínculo familiar e a dedicação das netas em manter o contato próximo com a avó, apesar da distância.
Gugu deixou a mãe protegida após sua morte
Maria do Céu Moraes, que também é mãe de Aparecida e Amândio Liberato, foi agraciada pelo apresentador com uma pensão vitalícia após sua morte em novembro de 2019. Gugu, que faleceu tragicamente aos 60 anos após sofrer uma queda em sua residência nos Estados Unidos, deixou a maior parte de seu patrimônio, avaliado em cerca de R$ 1 bilhão, para seus três filhos: João Augusto, de 22 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 20 anos.
Apesar de não estar presente no encontro com a avó, João Augusto continua mantendo laços fortes com a família. O jovem, que não participou da visita desta vez, tem se destacado na administração dos negócios da família, cumprindo o legado deixado por seu pai.
Gugu deixou seu legado
Gugu Liberato, um dos maiores ícones da televisão brasileira, continua sendo lembrado com carinho por seus fãs e familiares. Sua morte repentina deixou uma lacuna no entretenimento nacional, mas seus herdeiros, juntamente com Maria do Céu, mantêm viva a memória e os valores que ele sempre prezou, reforçando os laços familiares que eram tão importantes para o apresentador.