No capítulo da novela Contigo Sim, que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 15 de agosto, Ângela entra na sala de Álvaro e o acusa de ter brincado com o seu sonho. Álvaro fica sem entender. Ângela revela que Fernando queria que ela se deitasse com ele em troca da aprovação do projeto.
Álvaro fica furioso, diz que devem denunciar Fernando, mas decide ir antes acertar as contas com o servidor público. Álvaro adentra a sala de Fernando e o espanca, o recordando que havia alertado para não fazer nada com Ângela, pois ela era especial. Álvaro deixa Fernando sangrando em sua sala. Fernando decide denunciar Álvaro.
Dário está perdendo Clarinha
Ruth envia o resultado do exame de gravidez para o celular de Clarinha. Também se coloca a disposição para fazer um exame de DNA. Dário fica furioso, pois embora tenha se envolvido com Ruth, não tem como ele ser o pai do filho da enfermeira.
Dário entra na sala de Álvaro e o confronta pelo aparecimento de Ruth. Ele acusa o ex-amigo de ser o responsável pela enfermeira ter aparecido para estragar seu romance com Clarinha. Álvaro nega, mas a verdade é que foi ele quem pagou para que Ruth falasse com Clara.
Eddie termina com Oscar
Oscar segue sendo inseguro e não quer ser visto em público com Eddie. Mesmo namorando o rapaz, Oscar tem medo que a família, amigos e colegas de trabalho descubram que ele é gay e acabe sofrendo represálias.
Eddie conversa com Oscar e diz que ainda que doa, prefere terminar com o namorado. Eddie afirma que quando Oscar aprender a se aceitar e se assumir, eles podem conversar. Oscar fica triste, mas não tem coragem de se assumir publicamente.
Depois Eddie vai até o orfanato visitar Estrelinha. A menina fica muito feliz em rever Eddie. O problema é que Estrela dá uma péssima notícia para Eddie ao revelar que o diretor do orfanato disse que em breve ela será adotada por uma família.
Samanta é duplamente humilhada
Samanta realiza a reunião com o conselho do hospital. Álvaro se atrasa e todos os demais acionistas votam para que Geraldo se mantenha como o presidente do Consórcio Hospitalar Vega. Samanta fica furiosa. Álvaro chega atrasado e Samanta avisa que só precisa de um voto para tirar o pai do cargo, pressionando o marido diante de todos para votar contra o sogro.
Enquanto isso, Dário grava um vídeo acusando Samanta de abuso sexual no ambiente de trabalho e publica nas redes sociais. A vilã recebe uma notificação da repercussão do vídeo em seu celular e abandona a própria reunião, deixando o voto de Álvaro para depois.