Se pronunciou! Nesta quarta-feira (14), a ex-Fazenda Rachel Sheherazade falou a respeito da polêmica envolvendo o ex-BBB Davi Brito, que desistiu de fazer faculdade de medicina, mesmo alegando durante o “Big Brother Brasil” que tinha o sonho de se tornar médico.
A jornalista, que o entrevistou para seu novo programa, “Domingo Record”, detalhou que o ex-BBB já havia relatado que iria desistir de fazer medicina, no entanto, o defendeu em meio às polêmicas e afirmou que Davi não desistiu de estudar, mas que apenas estava em dúvida entre três cursos.
“Ele tinha contado para a gente, em primeira mão, que tinha desistido da medicina. Ele não desistiu do curso superior. O Davi quer aproveitar a bolsa de estudos que ele ganhou para cursar um desses três cursos: direito, contabilidade ou administração. Na verdade, o Davi quer virar um empreendedor imobiliário. Você já pensou nisso? Pois é, de médico a empreendedor imobiliário. Parece que ele se encontrou nessa área“, afirmou a jornalista durante a coletiva de imprensa de seu programa, da qual o ex-BBB é o primeiro entrevistado.
Rachel Sheherazade revelou, durante coletiva de imprensa sobre o #DomingoRecord, qual o futuro acadêmico de Davi Brito decidiu escolher:
“Ele falou primeiro para a gente. Depois, ele abriu a boca no podcast dele [risos]. Ele tinha contado para a gente, em primeira mão, que tinha… pic.twitter.com/8DPRZzb9ev
— Antenados (@canalantenados) August 14, 2024
Por que Davi desistiu da medicina?
Recentemente, o ex-BBB Davi Brito se envolveu em uma baita polêmica ao relatar que havia desistido de cursar faculdade de medicina, mesmo tendo ganhado uma bolsa de estudos durante o ‘BBB 24’. Em entrevista ao podcast “Vem Que Tem”, ele relatou que decidiu seguir novos rumos em sua carreira e que as coisas mudaram depois que ele venceu o reality show.
“Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu resolvi mudar! Lá na frente, eu vou elaborar esse plano. Eu tenho meu direito. Eu saí campeão do BBB 24… Os planos antes eram de ser doutor, é um sonho que eu carrego comigo, mas acho que todo mundo tem o direito de mudar [de pensamento]. Resolvi traçar novos caminhos e vou seguir meus estudos, mas vou trilhar outros caminhos. Cada um é livre para fazer o que bem quiser, o que bem achar“, explicou o ex-motorista de aplicativo.