Durante o programa Saia Justa, Eliana abriu seu coração ao comentar sobre a inversão de papéis na família, após relembrar a morte de seu pai em março deste ano.
Na ocasião, a apresentadora se emocionou ao falar sobre ter cuidado dele nos últimos anos de vida. “Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha”, disse ela.
“E foi muito interessante ter vivido com ele e ter cuidado dele nesses dois anos intensos, no momento mais difícil da vida dele. E hoje minha mãe com 86 anos, ela é muito querida, me dá colo quando eu preciso, mas, no fundo, minha irmã e eu trocamos de papéis: a gente é mãe da nossa mãe. Essa troca de papel custa bastante”, completou.
Eliana faz relato chocante de conversa que teve com Silvio Santos
Durante a sua estreia no programa Saia Justa, Eliana fez um relato emocionante de uma conversa que teve com Silvio Santos durante a gravidez de sua filha, Manuela.
“Lembro perfeitamente quando minha vida mudou da noite para o dia, na gravidez da Manuela tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo”, disse Eliana.
“Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos… ele me perguntou: ‘Quando você volta?’. E eu respondi: ‘Não volto’. O que eu podia fazer por mim e pela minha filha era ficar cinco meses de cama e fazer tudo de cadeira de rodas”, relembrou.