Treta armada! Antonia Fontenelle, influenciadora digital e modelo, analisou a estreia de Eliana na Rede Globo, apresentando o ‘Saia Justa‘. Segundo Fontenelle, a ex-SBT não sabe ‘se virar ao vivo’.
+ Eliana se emociona ao falar sobre morte de seu pai: “Observar o fim de uma vida”
“A vida inteira ela fez programa gravado. (…) Fazer ao vivo não é pra qualquer um, não, tá, meu amor? Me desculpem aí. Por isso que a Globo viu que não ia dar certo fazer ao vivo”, começou a influenciadora.
“Eliana não tem tarimba pra fazer um programa ao vivo. (…) É importante dizer que a Eliana não é a mulher que sabe se virar ao vivo. Não é uma mulher que, se der alguma merda, ou perguntar alguma coisa pra algum convidado e o convidado não responder o que ela espera, ela não vai saber se virar. Então, assim, não vai dar certo”, finalizou.
Eliana comenta decisão de deixar o SBT
Durante entrevista cedida, Eliana, apresentadora e nova contratada da Rede Globo, comentou com mais detalhes a sua decisão de deixar o SBT.
“Foi uma transição por amor, foi pensada, desejada, planejada, consciente. Claro que mesmo as mudanças por amor também carregam uma certa dor. Quando eu penso nas mudanças, logo que a gente chega nelas, tem um certo desequilíbrio. Tem que observar a questão da saúde mental, para aonde você quer seguir”, disse Eliana.