Na manhã dessa sexta-feira (16), Eliana participou do programa ‘Mais Você’, onde se emocionou ao lado de Ana Maria Braga, ao olharem fotografias antigas e relembrar a amizade com Hebe Camargo.
+ Bianca Andrade expõe mau cheiro nas axilas e reclama: “Difícil ser assim”
“A gente viveu uma época muito próxima da nossa juventude. Lá em casa esses dias, fui abrir um baú importante, me reconectar com sentimentos, e encontrei meu álbum de 28 anos e comecei a folhear. Vou fazer 52 esse ano”, iniciou Eliana.
Logo em seguida, as apresentadoras comentaram sobre o tratamento de Ana Maria contra um câncer. “Estava carequinha, carequinha”, disparou Ana. “Você tinha acabado de passar por uma vitória absurda. A gente estava celebrando aquela noite, não só o meu aniversário, mas a vida”, respondeu Eliana.
“Essa aqui é para gente morrer de saúde. Emociona, não emociona?”, disse ela, mostrando as fotos com Hebe Camargo. “Tem gente que a gente queria ter viva, a gente pensa nela, mesmo que a gente não veja, e ela está com a gente. Dá uma saudade”, respondeu Ana.
Eliana visitou o #MaisVoce e, ao lado de Ana Maria Braga, relembrou a amizade com a icônica Hebe Camargo. Ambas se emocionaram muito: pic.twitter.com/amwKAiJ13Z
— Danilo Reenlsober (@Reenlsober) August 16, 2024
Eliana se emociona ao falar sobre morte de pai
Durante o programa Saia Justa, Eliana se emocionou ao falar sobre ter cuidado de seu pai nos últimos anos de vida.
“Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha”, disse ela.