Nesta segunda-feira (28), a Polícia Civil da Bahia, que investiga a morte de João Rebello, falou publicamente sobre o caso e relatou que os suspeitos pelo crime contra o ex-ator mirim da Globo já foram identificados. Além disso, as autoridades fizeram uma difícil revelação ao apontar que o artista, encontrado baleado dentro do próprio carro, teria sido morto por engano.
Após a declaração pública da Polícia Civil da Bahia, Maria Carol Rebello concedeu entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, e desabafou após ficar sabendo das informações passadas pelas autoridades. Deixando claro acreditar na versão da polícia, que até então é a oficial, a irmã de João Rebello desabafou sobre a tragédia.
Polícia revela que João Rebello teria sido assassinado por engano
Seguindo com as investigações, a Polícia Civil da Bahia trouxe novidades sobre o caso que envolve a morte de João Rebello e emitiu um comunicado à imprensa. “Já há indicativo de autoria e as investigações apontam que ele teria sido morto por engano”, disseram as autoridades, garantindo que oitivas e diligências continuam em andamento.
Equipes da polícia estão em campo buscando imagens de câmeras que ajudem a elucidar o caso que comoveu amigos, familiares e fãs do trabalho de João Rebello, que teria sido assassinado por dois homens que o abordaram em uma moto.
Maria Carol Rebello desabafa após difícil revelação da polícia
Sem esconder a dor ao saber que o irmão teria sido assassinado por engano, Maria Carol Rebello abriu o coração durante o Encontro. “Foi um crime muito brutal. Meu irmão não foi assaltado e levou um tiro, ele foi executado brutalmente”, desabafou a atriz, fazendo questão de dizer que não há indícios de uma motivação real para o crime. “Parece que a gente está flutuando, em um pesadelo”, disse Maria Carol, ao dividir com o público a dor da família.