A modelo brasileira Gisele Bündchen virou um dos principais assuntos na imprensa e nas redes sociais desde a última segunda-feira, dia 28 de outubro, em virtude da notícia de que está grávida de seu terceiro filho. A criança que virá ao mundo é fruto de seu envolvimento com o professor de luta Joaquim Valente, com quem namora desde 2023, após o término o casamento, em 2022, com o jogador de futebol americano Tom Brady.
De acordo com informações inicialmente publicadas pelo portal estadunidense TMZ, Gisele Bündchen teria tomado uma atitude com Tom Brady antes de a notícia vazar para a imprensa. A modelo teria telefonado para o ex-marido, comunicando-lhe a respeito de sua nova gestação.
“Gisele não queria que Tom Brady soubesse de sua gravidez com outro homem através de notícias na mídia”, publicou a referida fonte. Embora a suposta ligação telefônica tenha sido anunciada, a imprensa ainda não conseguiu avaliar há quanto tempo Tom Brady e os familiares sabiam da gestação.
Imprensa dos Estados Unidos repercute gravidez de Gisele Bündchen
A notícia da gestação da modelo brasileira foi dada em primeira mão pela revista People. Dizendo ter ouvido fontes próximas a Gisele Bündchen, o veículo assim noticiou: “Gisele e Joaquim estão muito felizes com este novo capítulo de suas vidas e ansiosos para construir um ambiente de paz e amor para toda a família”.
Tom Brady não estaria em um relacionamento amoroso
Gisele Bündchen pediu o divórcio a Tom Brady em 2022. Algum tempo depois, engatou o romance com Joaquim Valente. Tom Brady, conforme apurou o TMZ, segue sem nenhuma parceira, vivendo sozinho.