Em Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) viverá momentos de grande tensão ao descobrir que Sarp (Caner Cindoruk) está vivo. Tudo começa quando ela recebe uma carta misteriosa em casa e logo após, uma ligação ameaçadora, deixando-a apavorada.
Na novela turca, exibida na Record, em estado de choque após o reencontro com Sarp, que a acusa pela “morte” de Bahar (Özge Özpirinçci) e dos filhos, Sirin tenta avisar a irmã, mas Bahar ignora a ligação e desliga o telefone. A trama esquenta com a personagem passando pelo pior momento de toda sua vida.
Confusão de Sirin em Força de Mulher
Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, confusa e assustada, Sirin decide desabafar com Hatice (Bennu Yildirimlar), mas a mãe não dá importância ao relato. Mais tarde, Hatice entrega à filha um envelope sem saber a procedência. Ao abrir a carta, Sirin encontra uma mensagem sinistra.
Assustada, Sirin relê a mensagem e é questionada por Hatice sobre o suposto retorno de Sarp. A jovem desconversa, alegando estar confusa.
Assim que fica sozinha, Sirin ouve seu telefone tocar novamente. Do outro lado da linha, uma voz ameaçadora a avisa sobre o perigo de revelar a verdade. Em pânico, ela promete manter silêncio, mas implora por explicações antes que a chamada seja finalizada abruptamente.
Sirin fica assombrada na novela exibida na Record
Assombrada, Sirin passa a ter pesadelos com Bahar, que no sonho lhe diz que não há salvação para ela. Atormentado, o homem diz que agora é tarde, uma vez que ela já está morta.