O ex-jogador de futebol Vampeta, de 50 anos, fez comentários sobre a vida pessoal de suas filhas, Gabriela, de 23 anos, e Giovana, de 21 anos, ao desabafar em seu canal no YouTube, Campeões da Resenha. O comentarista esportivo afirmou que as filhas, ambas adultas, já possuem vida sexual ativa e questionou o fato de ainda precisar pagar pensão alimentícia para elas.
A declaração surgiu enquanto o ex-atleta comentava que as filhas recentemente entraram com um pedido de penhora de seus bens na Justiça, buscando o pagamento de dívidas de pensão. Na ocasião, Vampeta, que não escondeu seu descontentamento, argumentou que a obrigação de sustento deveria ser para crianças pequenas, e não para jovens que, segundo ele, já trabalham e são financeiramente independentes.
“Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de dois, três anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto”, disparou ele, indignado com a situação.
Vampeta expõe intimidade das filhas
O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 relembrou, de forma constrangida, uma situação em que uma de suas filhas confidenciou ter tido relações íntimas na cama da própria mãe, fato que o deixou desconfortável. “E uma delas ainda me falou: ‘Pai, você é meu melhor amigo. Acabei de dar para aquele moleque ontem, na cama da mamãe’”, relatou.
Vampeta diz não querer saber da vida privada de suas filhas
Apesar de afirmar que incentiva as filhas a viverem suas vidas de acordo com seus valores, o ex-jogador pediu que elas não compartilhem detalhes de suas experiências íntimas. Vampeta encerrou o relato dizendo que ainda não se adaptou totalmente à modernidade e a essas mudanças de comportamento. “Essa modernidade eu não tenho ainda”, disparou.