Bruno Gagliasso e Tiago Leifert protagonizaram uma discussão pública sobre a escolha de Vini Jr. de não comparecer à cerimônia do “Bola de Ouro” em Paris.
O jogador decidiu não participar do evento após saber que não seria premiado na categoria principal, atitude que recebeu apoio de Gagliasso. Por outro lado, Leifert não foi à favor da decisão do atleta brasileiro e opinou sobre qual atitude Vini deveria ter tomado.
Bruno Gagliasso criticou opinião de Tiago Leifert
A decisão de Vini Jr. de não participar da premiação movida pela FIFA foi criticada por Tiago Leifert, que em seu canal no YouTube comentou que o jogador deveria ter comparecido à premiação, demonstrando confiança. Leifert argumentou que essa atitude poderia fortalecer a imagem do atleta brasileiro ao enfrentar os críticos pessoalmente.
A reação de Bruno Gagliasso veio em seguida, a qual foi bastante incisiva contra Leifert. Em uma publicação que compartilhava o vídeo de Tiago, o ator disparou: “Calado é um poeta”, criticando a opinião do jornalista e reforçando seu apoio à decisão de Vini, que interpretou como um ato de resistência e dignidade.
Bruno Gagliasso já havia defendido Vini Jr.
A reação de Bruno Gagliasso contra Tiago Leifert acabou chamando a atenção nas redes sociais, com apoiadores de ambos os lados. Entretanto, uma publicação de Gagliasso antes de toda essa polêmica também não passou despercebida.
Ao ser informada a derrota de Vini Jr. na disputa pela bola de ouro, o ator não deixou de prestar um apoio para o atleta brasileiro. “Ele venceu porque incomodou essa gente ruim. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento“, afirmou Bruno em suas redes sociais, afirmando sua indignação com o resultado da FIFA. “Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu!”, escreveu o ator.