Em Alma Gêmea, o destino de Débora (Ana Lúcia Torre) se revela trágico, marcado por um fim inesperado que a condena por suas maldades. A vilã, astuta e manipuladora, aproveita o momento da assinatura do divórcio entre Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis) para arquitetar um plano sombrio.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, com o objetivo de eliminar o botânico e garantir que sua filha herde toda a fortuna do empresário, a megera recorre a uma bruxa para conseguir um veneno letal, que ela disfarça em uma bebida.
Trama medonho de Débora em Alma Gêmea
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Débora orquestra a sabotagem dos refrescos que serão servidos, colocando veneno. A megera deixa a bandeja desorganizada, sem imaginar que Eurico (Ernesto Piccolo) se ofereceria para arrumá-la.
Ao corrigir as taças, o mordomo acaba inadvertidamente atrapalhando a vilã em seu plano maligno. Assim, ele serve os refrescos sem perceber a armadilha.
No momento decisivo, todos os convidados tomam o suco, incluindo a própria Débora, que se vê em uma situação que nunca imaginou, pois toma em uma taça trocada. Ao ingerir o veneno, a vilã rapidamente entra em pânico, sentindo os efeitos mortais da substância.
Morte de Débora na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Débora, que sempre manipulou os outros, agora é vítima de sua própria malícia. À medida que sua vida se esvai, sua alma se separa do corpo e segue diretamente para as profundezas, como uma punição por seus atos horrendos.